Músicas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Origem Dos Memes Part1


RAGE GUY

http://i289.photobucket.com/albums/ll215/jorennejf/Memes/RageGuy.jpg

O Rage Guy (Cara Furioso, em português) apareceu, primeiramente, no 4chan em 2008, aproximadamente. Ele era usado - e ainda é usado - para ser colocado em tirinhas aonde acontecem coisas do cotidiano que te deixa furioso, fazendo com que você grite "FUUUUUUUUUUUUUUU-". O Rage Guy era exclusivamente apenas do 4chan, até que em 2009 ele foi passando para outros sites, ficando bastante famoso em 2010.

OKAY GUY


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiptO93jFXwL9qsyReEFvnynZc6PfXXDmKNlrSw7WEF4ejXKAZSVhkUCa_jAOOjCE9Tc9TOODT56UWSWMgRDHHMdGj3gUnXStGyc5zXd28elwBV7s_RWMMrgZg3tKMJqnpFS5alyhI9jgQ/s1600/Okay_guy.jpg

O Okay Guy, tem quase a mesma história do Rage Guy, foi visto primeiramente no 4chan, em 2010. Logo depois, foi passando para outros e mais outros sites, se tornando popular rapidamente. É usado nas mesmas situações do FUUUUU-, mas, ao invés de você ficar muito furioso com a situação, você se conforma com ela, apenas abaixa a cabeça, fica chateado (ou triste) e diz um simples "Okay".

CHALLENGE ACCEPTED

http://cdn2.knowyourmeme.com/system/icons/4457/original/challenge.jpg?1291495361
O Challenge Accepted (Desafio Aceito, em português) também surgiu por volta de Novembro de 2010, mas não foi postado pela 1ª vez no 4chan, e sim em um fórum chamado "Bungie's Flood", em uma discussão chamada "Quando Seu Professor Lhe Diz". Foi inspirado em uma série de TV chamada "How I Met Your Mother" ("Como Eu Conheci A Sua Mãe", em português), aonde a mulher de Barney Stinson (interpretado por Neil Patrick Harris) o desafia com desafios quase impossíveis, mas apenas como brincadeira. E é assim como esse meme é usado nos quadrinhos. Aceitando desafios impossíveis, que, para ele, são quase impossíveis.

ME GUSTA


http://cdn1.knowyourmeme.com/system/icons/2252/original/me-gusta.png?1300420314
O "Me Gusta" é nada mais nada menos do quê uma cara extremamente estranha, dizendo "Eu Gosto Disto". Não se sabe ao certo, mas muitos acreditam que o "Me Gusta" tenha surgido no final de 2010. Dizem que quem o criou foi um cara do Reddit, e ele ainda disse ter postado o "Me Gusta" pela 1ª vez no 4chan. O 1º quadrinho com o "Me Gusta" foi postado no Reddit em 18 de Março, aonde um outro "Redditor" disse ter visto primeiramente no 4chan. O "Me Gusta" é usado em quadrinhos aonde há situações repugnantes e desagradáveis. Sabe-se lá o porquê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário