Músicas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Origem Dos Memes Part2

FUCK THAT GUY/DUMB BITCH


O "Fuck That Guy/Dumb Bitch" (Foda-se Aquele Cara/Vadia Idiota, em português), "nasceu" também em 2010, e foi visto pela 1ª vez em um post no Reddit por um artista chamado "downlow", aonde ele mostrava vários outros memes que nunca foram usados -incluindo este, que é a imagem de Yao Ming, e não do Barack Obama, como muitos pensam. Ele se destacou por quê um "Redditor" comentou falando que ele parecia estar dizendo "Vadia, por favor", dai já viu né? Várias pessoas acharam engraçado e adotaram ele. É apenas uma caricatura dessa imagem:

E o motivo de ele estar rindo?





É usado para uma reação de desprezo com alguém ou algo nas tirinhas. E também é o meme que mais tem história.

FOREVER ALONE

http://cdn0.knowyourmeme.com/system/icons/3619/original/Untitled-1.jpg?1288903617
O "Forever Alone" ("Para Sempre Sozinho") é o mais misterioso de todos. Não se sabe nem aonde foi postado primeiramente e nem como ficou famoso. Dizem que ele apareceu em Abril de 2010, de acordo com o suposto "dono" dele, mas não há nenhum link que realmente prove isso. Em 27 de Junho de 2010 que a coisa ficou complicada, por quê nesse mesmo dia, a imagem do "Forever Alone" foi postada no FunnyJunk, e o próprio cara que postou disse que esse era o original, mas alguns usuário disseram que ele tinha dado um repost (mas ninguém sabia dizer exatamente de onde). Em 16 de Setembro de 2010 o "Forever Alone" já tinha 23.000 resultados no FunnyJunk e 50.000 no Tumblr, por isso ninguém sabe quem é o verdadeiro dono e aonde foi postado primeiro. Ele é utilizado em tirinhas que expressem solidão e desapontamento com a vida.

LONG NECK REACTION GUY


"Long Neck Reaction Guy" ("Reação do Cara do Pescoço Longo", em português, ou algo assim), e também conhecido como "Horror Guy" ("Cara Assustado") nasceu em 2009, no 4chan. Ele se referia a um jogo Hentai chamado "Cum, Hisao!" ("Goze, Hisao!"), aonde o jogador tinha a possibilidade de sair com garotas aleijadas. Havia uma parte no jogo em que a pessoa "recuava a cabeça para longe da tela" quando o personagem começava a gritar "Eu vou esfregar meu gozo nas suas cicatrizes queimadas" durante o ato. E um cara retratou direitinho essa reação na imagem. Fala sério, quem é que não reagiria desse jeito?!?! O "Long Neck Reaction Guy" é usado em quadrinhos aonde pessoas postam algo bizarro, assustador, que, quando a pessoa vê tal coisa, se afasta da tela do computador em espanto. Aposto que você nem imaginava que esse era a verdadeira origem do "Long Neck Reaction Guy". Nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário