Músicas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Origem Dos Memes Part3

CEREAL GUY



"Cereal Guy" ("Cara do Cereal", óbvio!) nasceu em uma tirinha feito por um web designer chamado Bob Averill (Lego_Robot). Ele postou essa tirinha em um fórum chamado SomethingAwful no ano de 2007, ele é mais vélho que o próprio "Rage Guy"! A tirinha tirava sarro com uma discussão por telefone de namorados que estão longe um do outro. E aposto que você está curioso para saber qual é, por isso, aqui está:


No final de 2009, o próprio Bob Averill ressuscitou ele como se fosse uma reação para algo em um post no 4chan. Por algum tempo, ele era chamado como "CALA A PORRA DA BOCA ENQUANTO EU ESTIVER FALANDO!", mas não pegou muito bem. Dai outros usuários fizeram uma versão 2.0 dele, já que a original foi feita pelo MS Paint. Ele é visto mais em fórums do quê em quadrinhos, e somente é usado quando se tem outras ideias para tal coisa.


AWW YEA GUY



O "AWW YEA GUY" (Nem precisa de tradução, é bem isso mesmo) nasceu em Dezembro de 2010, pelo Reddit, quando alguém pegou a imagem de J. Jonah Jameson, o chefe do Peter Parker, em Homem-Aranha 2 e transformou em um desenho estilo "Rage Guy".




Você pode ver essa cara dele aos 0:05 desse vídeo:


Esse meme é usado quando o personagem se sente vitorioso, é bem sucedido em várias situações.

LOOK OF DISAPPROVAL

http://cdn0.knowyourmeme.com/system/icons/428/original/%E0%B2%A0_%E0%B2%A0.jpg?1246548281
O "Look Of Disapproval" ("Olhar de Desaprovação") nasceu em 2006, com a língua dos Kannadan. Aqui há uma tabela da língua deles:
Esse é o mais estranho de todos, por quê nunca chegou a ficar tãão famoso, mas foi visto pela primeira vez no Urban Dictionary (Dicionário Urbano) como "a carinha boba", mas em Abril de 2009 virou, para sempre, o "Look Of Disapproval". Ele é utilizado para desaprovar algo (GÊNIO), e é mais visto em montagens do quê em tirinhas.

Também há um tutorial de como fazer esse olhinho estranho aê.

O código para usuários Mac: Option+0CA0 <-P.S: Isso não é um "o" e sim um zero.
O código para usuários Windows: ALT+3232

Troll Dad

http://cdn1.knowyourmeme.com/system/icons/4949/original/trolldad.jpg?1296629358
O "Troll Dad" (outro que não precisa de tradução, a não ser Dad, que é Pai em inglês) surgiu em, mais ou menos Julho de 2009, pelo Reddit. Ele não é nada de mais, apenas o famoso TrollFace com roupa, cachimbo, chapéu e óculos. É usado quando o pai trolla o filho com chantagens, piadas idiotas e trocadilhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário